Lendas Urbanas

Home

Area Secreta
Oque são lendas urbanas?
Guerreiros Fantasmas da Colina Cadbury
A Bruxa de Gwrach-y-rhibyn
Artistas e Seus Pactos
Mulher de Branco
Bill Gates
Bill Gates - ZUEIRA
Boneca da Xuxa
O caso do Rim
Bruxas
Fantasma da indonésia
A Gangue do Palhaço
Abraço
Morte de Kurt Cobain
Courtney Love Mandante do Crime?
Foto da Carta de suícidio,Tradução da Carta
Frango
Papai Noel
O Carro Riscado
A Mata da Noiva
Arranhões na Janela
A Loira do Taxi
A Hora da Morte
O Casamento Amaldiçoado
A lenda do sinal de farol
O boneco do Fofão
Os gritos do inferno
Espelhos
A copa de 1998
Leis de Murphy
Vocabulário
Futebol de Rua
e-mail-me
Courtney Love Mandante do Crime?

Já faz um bom tempo que o mundo da música perdeu Kurt Cobain. Em uma tarde no mês de abril de 1994. Kurt levou uma espingarda até sua boca e disparou. Morria o homem que havia mudado a música mundial.
Mas, teria Kurt realmente se matado? Logo após sua morte, muitas teorias apareceram, levantado a hipótese de um assassinato. E o pior: a esposa de Kurt, a problemática Courtney Love, seria a mandante do crime.
Acompanhe algumas evidências apontadas pelos defensores dessa teoria de assassinato e tire suas próprias conclusões. Todo o que está listado abaixo são fatos, nada de boatos:


Evidências:

Segundo os maiores especialistas em caligrafia nos EUA, a nota de suicídio teve frases incluídas. Sem elas, seria uma nota de despedida talvez do próprio Nirvana, que Kurt pretendia desmanchar.
Em seu corpo foi encontrada uma dose de heroína três vezes maior que um viciado normal suportaria. Kurt teria caído inconsciente em segundos, sem poder se matar.
O médico-legista que registrou a morte como suicídio é amigo de juventude de Courtney
Não há digitais na arma, nos cartuchos, na caneta e na nota de suicídio. Desde quando os mortos apagam as próprias digitais?
O cartão de crédito de Kurt foi usado duas vezes em quantias relativamente altas depois de sua morte.
Um sujeito que afiram Ter sido contratado por Courtney para matar o marido por 50 mil dólares foi encontrado morto, atropelado por um trem!
Kurt teve uma overdose em Roma, pouco antes de morrer. Courtney se referiu ao fato como um acidente. Depois da morte do marido, ela disse que essa overdose foi uma tentativa de suicídio. Se realmente foi, por que ela não fez nada para impedi-lo de tentar novamente?
Depois do episódio da overdose de Roma, os executivos da gravadora Geffen ficaram desesperados! Kurt valia milhões e eles não podiam perdê-lo.
A arma que matou Kurt foi comprada pelo seu melhor amigo, Dylan Carlson. Ele jamais daria a Kurt se achasse que ele se suicidaria.
Quando Kurt saiu de sua reabilitação para drogados, ligou para sua avó e marcou uma pescaria. A avó de Kurt diz que ele parecia muito feliz.
Dylan disse que Kurt estava fazendo uma série de planos ao sair da reabilitação.
Kurt amava muito sua filha Frances para deixa-la sozinha. Costumava dizer que segura-la era a melhor droga do mundo.
Uma pessoa que visitou Kurt no centro de reabilitação disse que esperava encontrá-lo deprimido, mas se surpreendeu com a alegria e disposição de Kurt.
Kurt estava se divorciando de Courtney. Ele inclusive havia feito um novo testamento, mas não havia assinado ainda. Segundo amigos, ele teria excluído Courtney desse novo testamento. A polícia se recusa a revelar o que ele contém.
Quando Kurt anunciou que o Nirvana não iria participar do festival de Lollapalooza, Courtney ficou furiosa. A banda ganharia milhões, e ela não se conformava que Kurt estava desistindo do dinheiro.
Durante uma entrevista em 1998, Dave Grohl admitiu que o Nirvana estava se separando na época da morte de Kurt.
No dia 4 de abril, um analista financeiro de Michigan diz Ter se encontrado com Kurt. Durante a conversa, ele afirma Ter perguntado se Kurt já fôra ameaçado de alguma forma. O músico respondeu positivamente, e disse temer por sua vida.
Quando o corpo de Kurt foi encontrado, a polícia automaticamente disse que era suicídio. Apenas algumas polaroids foram tiradas no local, e um outro filme batido jamais foi revelado.
Nenhuma impressão digital foi encontrada na arma, na caneta que foi usada para escrever a nota de suicídio ou na caixa onde Kurt havia guardado as drogas.
Dois peritos afirmam que a nota de suicídio tem duas caligrafias diferentes. E na parte que definitivamente foi escrita por Kurt, ele não menciona em nenhum momento que pretendia se matar. Parece mais uma despedida do Nirvana ao seus fãs.
O sangue tinha 1,52ml de morfina por litro, mais do que o dobro do suportável mesmo para um viciado em heroína, que pode Ter adquirido uma certa resistência a droga. Segundo médicos, uma dos 70 vezes menor mataria um não usuário de drogas. Mesmo se Kurt sobreviveu a tal overdose, ele jamais teria condições de guardar a seringa, desenrolar a manga de sua camisa, carregar a arma e disparar.
El Duce, um músico de Los Angeles, diz que Courtney ofereceu a ele 50 mil dólares para matar Kurt no início de 1994. Algum tempo depois ele foi encontrado misteriosamente morto, em tipo de morte mais misteriosa ainda foi atropelado por um trem! Isso aconteceu depois de conhecer uma pessoa nunca vista antes na redondeza em um bar, a polícia diz que foi um acidente. Ninguém jamais viu a tal pessoa que estava com ele.
Uma semana antes de Kurt morrer, Courtney ligou para o lugar onde El Duce trabalhava e disse que precisava dele para algo que haviam combinado. O músico estava em turnê com sua banda e, segundo a pessoa que atendeu Courtney, ela ficou furiosa com a notícia.
Estes fatos, Courtney não conseguiu explicar, agora junte os fatos e pense: Será que realmente Kurt suicidou?
Temos a idéia tão forte de suicídio dele em nossas mentes, é como se fossemos alienados a acreditar que Kurt suicidou e esquecemos de olhar as evidências, até policia agiu assim. Mas isto será um interpetuoso mistério, por que Kurt de certo modo sempre tentou tal ato... deixamos os fatos para você tirar sua própria conclusão.