Lendas Urbanas

Home

Area Secreta
Oque são lendas urbanas?
Guerreiros Fantasmas da Colina Cadbury
A Bruxa de Gwrach-y-rhibyn
Artistas e Seus Pactos
Mulher de Branco
Bill Gates
Bill Gates - ZUEIRA
Boneca da Xuxa
O caso do Rim
Bruxas
Fantasma da indonésia
A Gangue do Palhaço
Abraço
Morte de Kurt Cobain
Courtney Love Mandante do Crime?
Foto da Carta de suícidio,Tradução da Carta
Frango
Papai Noel
O Carro Riscado
A Mata da Noiva
Arranhões na Janela
A Loira do Taxi
A Hora da Morte
O Casamento Amaldiçoado
A lenda do sinal de farol
O boneco do Fofão
Os gritos do inferno
Espelhos
A copa de 1998
Leis de Murphy
Vocabulário
Futebol de Rua
e-mail-me
O Casamento Amaldiçoado

Essa lenda se passa numa cidade no interior de São Paulo em Botucatu.

Diz que uma mulher muito fascinada pelos Incas estava para se casar. Mas seu noivo odiava essas coisas, mas odiava mesmo(de matar). Mas de qualquer jeito ele a adorava e tinha fé no seu casamento queria que desse certo.

Dizem que no dia que foi para o seu casamento,na hora de se arrumar debaixo do vestido branco de noiva ela vestiu uma roupa de adorção ao deus asteca Quartzokcal,só qe ela achava que esse deus era Inca,o que ela não sabia é que adorar um deus Inca com nome de outro deus era desencadeada uma maldição em uma pessoa mais próxima e querida.Como ele e ela eram orfãos só tinham um ao outro.A noiva resolve ir de camionete, até que no meio do caminho o carro dela atola e ela resolve ir correndo até o alto da igrejinha que dizem que fica em cima de um vulcão adormecido,no meio do caminho ela cai num buraco e sua roupa muda;daí dizem que o último sacerdote Inca foi Technchilrito,que resolve soltar a maldição; ela afunda a muitos metros do chãoe ninguém sabe onde ela foi.

Até que vinte dias depois,ela retorna à casa de seu noivo, que toda em carne viva fala assim para ele: Você esqueceu da lua de mel! E eles transan até o cara desmaiar.

Quando ele acorda está sem seu pênis e ela foi embora.
Muito abalado ele sobe numa mangueira perto de igrejinha e grita: Quem foi o autor disso venha me enfrentar!!!
O vento fica fortíssimo, cai uma chuva de graniso, ele enxerga Incas ao redor de árvore, até que o vento derruba a árvore e nesse momento ele pula e um raio o atinge pelo meio.
No outro dia só encontraram cinzas perto da mangueira.

Pessoas que moram por alí, alegam que todo dia de casamento na igreja,antes de começar a cerimonia algumas pessoas vêem uma defunta vestida de noiva com cinzas por cima, que depois some no mei do mato