Lendas Urbanas

Home

Area Secreta
Oque são lendas urbanas?
Guerreiros Fantasmas da Colina Cadbury
A Bruxa de Gwrach-y-rhibyn
Artistas e Seus Pactos
Mulher de Branco
Bill Gates
Bill Gates - ZUEIRA
Boneca da Xuxa
O caso do Rim
Bruxas
Fantasma da indonésia
A Gangue do Palhaço
Abraço
Morte de Kurt Cobain
Courtney Love Mandante do Crime?
Foto da Carta de suícidio,Tradução da Carta
Frango
Papai Noel
O Carro Riscado
A Mata da Noiva
Arranhões na Janela
A Loira do Taxi
A Hora da Morte
O Casamento Amaldiçoado
A lenda do sinal de farol
O boneco do Fofão
Os gritos do inferno
Espelhos
A copa de 1998
Leis de Murphy
Vocabulário
Futebol de Rua
e-mail-me
A lenda do sinal de farol

Essa ficou famosa no filme Lendas Urbanas. Quase toda gangue que se preze tem um ritual para a integração de um novo integrante, a dos carecas do ABC, por exemplo, o voluntário deve apanhar de todos da turma até a hora que eles decidam parar (isso não é lenda!). Mas como já vimos algum esperto aproveitou esse fato para criar uma lenda e provocar problemas na população. Aqui vai a lenda (traduzida):

Tomem cuidado!

Todos motoristas tem o hábito de, durante sua viagem, dar sinal com o farol para os viajantes que vêm e estão com o farol apagado, NÃO FAÇA MAIS ISSO! A polícia e o FBI tem registrados crimes de uma gangue que viajam com seu carro na pista com o farol apagado e o primeiro viajante que der sinal com o farol os gangsters fazem a volta com o carro e matam o viajante! A polícia declarou que esse é um ritual de iniciação à gangue e que outras gangues estão usando a mesma técnica, portanto os viajantes devem Ter cautela ao dar sinal de luz com os viajantes que cruzarem.

Essa mesma historia ganhou versões pelo mundo e o seu autor, a essa hora, está aplaudindo sua esperteza e estimulado a criar mais histórias para que os pobres internautas se enlouqueçam e divulguem a todos que conheçam!