Lendas urbanaS

Tudo oque você imagina está aqui

Lendas Urbanas
Guerreiros Fantasmas da Colina Cadbury
A Bruxa de Gwrach-y-rhibyn
Bill Gates
Boneca da Xuxa
Fantasma da indonésia
Morte de Kurt Cobain
Courtney Love Mandante do Crime?
Foto da Carta de suícidio,Tradução da Carta
Papai Noel
Arranhões na Janela
A Hora da Morte
O Casamento Amaldiçoado
O sinal de farol
O boneco do Fofão
Os gritos do inferno
Espelhos
A copa de 1998


Numeros
Total de Lendas Urbanas: 30

Atualizado diariamente

  
Lendas Urbanas

Os gritos do inferno

Essa lenda é um verdadeiro atentado à inteligência das pessoas, leiam que eu explico depois:

Pesquisadores gravam os gritos dos perdidos

Como comunista, não acredito no céu ou na Bíblia, mas como cientista eu agora acredito no inferno, disse o Dr. Azzacove. Inútil para nós dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta, mas nós sabemos o que vimos e ouvimos e estamos absolutamente convencidos que perfuramos através das portas do inferno!. As brocas começaram de repente a girar descontroladamente, indicando que nós tínhamos alcançado um bolso ou uma grande caverna vazia. Os sensores de temperatura mostraram um aumento dramático no calor de 2000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos voz humana que gritava de dor. No início pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento, mas quando fizemos os ajustes nossas más suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único ser humano, eles eram os gritos de milhões de seres humanos...!

Bem, a bobagem começa com o fato de o cientista não acreditar na bíblia pelo fato de ser comunista. A opinião política das pessoas pouco influem na religião. O que Karl Marx mencionou sobre religião foi que essa servia para confortar os homens em sua pobreza, que os religiosos acreditavam que eram o que eram por vontade de Deus. O segundo absurdo é afirmar que como cientista ele acreditava no inferno!!! Por favor se alguém entender que ciência tem no inferno e no diabo me expliquem. Até o momento a intenção do autor era exclusivamente veicular sua opinião política (extrema direita e anticomunista) e usar o nome da ciência para dizer que essa confirma o que está escrito na bíblia, muito ingênuo! A terceira e ultima bobagem é dizer que eles baixaram um microfone detetor de sons de placas de baixo eixo, até aí normal, mas uma temperatura de 2000º F!!!! Isso dá aproximadamente 1230º C, acho que é muito para um microfone, não acham? Com isso terminamos essa Lenda que é pequena e tão cheia de erros. Não divulgaremos a que religião pertence o autor da lenda, pois essa é uma postura anti-ética que não pretendemos adotar.

"If we do not succeed, then we run the risk of failure." - Dan Quayle, quoted in the Phoenix Republican Forum, March 1990




  
Vote em nosso site


Textos
Oque são Lendas Urbanas?
Abraço
Frango
Leis de Murphy
Vocabulário
Futebol de Rua
Search
Search term:
Maiúscula ou minúsculas? sim
busca exata?sim não